09 abril 2015

Chega de rótulos

Eu não tava querendo reclamar de nada não, sabe? Mais é que ultimamente, eu tô tão… “Sei lá da vida”
As pessoas por ver você  com uma roupa legal, tendo casa e comida acham que você  não vai precisar, e não precisa de mais nada. Mais as coisas não são tão legais assim cara… As pessoas não  são o que elas tem… E pior ( Ou melhor, dependo do ponto de vista de cada um…) As pessoas tem sentimentos e precisam as vezes apenas de um simples consolo. Um simples “Ei, tá tudo bem ai??” mais isso não acontece nessa sociedade onde você é discriminado e conceituado pelo o que você tem.

Chega! Cansei dessa de que  “Sua vida é perfeita e vc não tem direito pra questionar nada, Okay?!”
Ou até de te encherem de rótulos e mais rótulos onde você só pode ser o que a sociedade a sua volta ( Que sim, uma sociedade totalmente sem nenhum tipo de ética ) quer que você seja.
Eles lhe oprimem e até lhe diminuem. As vezes a pressão é tanta em cima da gente, que até, nós jovens, ficamos com medo de falar e nos alto definir a cada um. Chega disso, chega de ser o que os outros querem ou esperam que você seja. Eu quero que o meu Deus  descida o meu futuro. Eu quero que meu Deus escolha o melhor pra mim. Sem rótulos de hipócritas que se acham melhor ou pior que os outros… Sem rótulos…

Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...