Image Map

16 abril 2015

Meus últimos vídeos

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês os meus últimos vídeos do canal! Gente eu tava sem internet no not.. Por isso não compartilhei tudo certinho como sempre faço. Mais ai eu como sempre, fui "malinar" no roteador pra tentar arrumar a rede de Wi-fi e o que aconteceu? A net voltou no not.. Mais no cel que é bom nada hahahah.. Mais isso eu resolvo depois.
Hoje eu vou compartilhar com vocês, todos os vídeos que eu não trouxe pra vocês, durante o tempo que tava sem net no not!

Vídeos:

 Bom  meninas, para o 1° vídeo do post, esse é um vídeo rapidinho e bem legal, de como preparar a pele para noite! Espero que gostem <3



O segundo vídeo é um  #PedidoDeLeitora, de make para dias de preguiça! O vídeo ficou bem rapidinho também..



O Terceiro vídeo, é um com uma diquinha incrível, de uma hidratação que deixa o cabelo lindo, forte e muito macio!


 E então amores, o que acharam do post? Eu amei compartilhar todos os vídeos com vocês.. E espero que tudo volte ao normal <3

Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês e avaliar o post aqui em baixo <3 Fiquem com papai do céu, beijo da Lary e até o próximo post :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...