Image Map

13 dezembro 2014

Projeto de ano novo: 15 Coisas antes 2015! Vamos realizar?

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com você, meus projetinhos para 2015! Até lá, vou tentar ao máximo fazer projetinhos e posts para dicas de como o ano ser bem legal! E o que não der pra fazer em post vou fazer vídeo! O que acham?
E para o 1° vídeo, vim falar sobre os meus 15 desejos antes de 2015. Fiz um post de "15 coisas antes de 2015" , lembram? ( Se quiser conferir e se inspirar nos desejos, clique aqui )
Então... Quero muito realiza-los! E o que eu posso já estou me esforçando a máximo pra realizar. E decide compartilhar com vocês :D
Mas chega de enrolação e vamos lá...

Fotos:


Vídeo:



E ai gatinhas, o que acharam do projeto? Espero que gostem! :D
Se tiverem algum vídeo em especial, não esqueça de deixar aqui nos comentários, para que eu grave ok?


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês e avaliar o post aqui em baixo <3 Fiquem com papai do céu, beijo e até o próximo post :)





2 comentários:

  1. oi .. adorei seu blog e seu canal no youtube .... acabei de faser meu blog ..entaõ naõ tenho esperiencia nenhuma se vc puder me da uma forsinha kkk e me ajudar vol deixar o link aqui em baixo bjus
    http://wordgeek001.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mayara! Muitíssimo abrigada mor <3
      Pode deixar que vou correndo ver seu blog ;)

      Excluir

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...