Image Map

16 dezembro 2014

Look do dia: Look de réveillon 2015

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais um post de look do dia! E esse muito especial, que é o look de ano novo! Uhuuu
Nossa meus amores segundo ano de posts com looks de réveillon né? Olhem só os outro que tiveram no ano passado: 1° Post clique aqui  2° Post clique aqui
Mas então vamos correndo ver o look que preparei nesse ano! Bom, tudo indica que é esse look que vou usar no meu réveillon, mais tô pensando em comprar uma saia nova pra usar, mais pode deixar que vou mostrar tudinho pra vocês!

Fotos:

Bom gatinhas, esse é o look!
Eu amei, e achei que ficou do jeitinho que gosto. Ele ficou muuito confortável mais lindo também :D


Bom, no look eu estou usando essa blusinha branca bem básica. O único detalhe dela, é a manga que é de renda e que na ponta tem umas franjinhas! E ela foi muuito baratinha! Resenho mais sobre ela, no vídeo de comprinhas ;)
Uso também uma saia midi mega básica inteira branca, com um cinto verde e um salto médio azul piscina que amo!




Brinquei com uns tons mais azulados e esverdeados! Usei um sinto meio grosso de couro sintético verde, e nos pés um salto médio azul piscina lindo!



De acessório, usei só um brinco grande que estou muito apaixonada também. Mostro no vídeo de comprinhas também :D


Na make fiz um olho bem básico, mais que acho que vou usar no natal ;)



E ai gatinhas, o que acharam do look? Espero que tenham gostado! Mais é isso meus amores, aproveitem bem o réveillon de vocês, e espero mesmo que comecem o ano muito bem, e que não só comessem, mais que tenham um ano maravilhoso ;)



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês e avaliar o post aqui em baixo <3 Fiquem com papai do céu, beijo e até o próximo post :)





2 comentários:

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...