Image Map

02 dezembro 2014

7 de Dezembro: 24 Dias parar 2015

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim falar um pouquinho mais sobre... "2015" Uhuuuu


Meninas, vocês perceberam que só faltam 30 dias para 2015? Não dá nem pra acreditar.! O ano passou muito rápido e eu até agora estou meia perdida tentando entender, como tudo passou tão rápido.

Mas já que só faltam 30 dias para 2015 quero fazer muitos projeto que não realizei até agora! Sem fala que estou louca para abrir meu caderno de desejos de 2013! Quero muito ver quais e quantos desejos realizei :)

Tenho certeza que esse ano vai muito legal e muito importante na minha vida! Esse e 2016. Afinal esse ano vou fazer 14 anos e vou para o ensino médio! Muita coisa vai ser muito diferente pra mim. Mais quero principalmente crescer espiritualmente na igreja, e também  crescer aqui e no canal. Quero muito chega aos 1.000 inscritos, afinal é um dos meus sonhos!

E em assunto com o blog, esse mês de dezembro a maioria dos posts vão ser sobre esses últimos dias de 2014. Várias dicas e tudo que temos direito em respeito a isso :) Se quiserem algum vídeo ou post a respeito, deixem aqui nos comentários, que vou amar postar <3


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...