Image Map

30 setembro 2014

Resenha: Baton rosa da natura

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, mais uma resenha de batom uhuuu. E esse é de mais um achado! Gente, eu amo batom rosa, sou apaixonada mesmo. E a minha vizinha é representante da natura, AVON... E fui na casa dela, comprar umas coisas, e ela me mostrou esse batom! Mais quando eu vi a cor dessa maravilha hahaha, eu me apaixonei kkkk! Amor a 1° vista :D Olhem só:

Fotos:


 Ele, é super fofo e a cor também! A cor dele é o rosa paz e eu paguei, se não me engano R$ 12,00..
 A duração é media alta e ele combina com várias, makes, lugares e horários, afinal é quase um nude :)




Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...