Image Map

29 setembro 2014

Comprinhas: Brinco- Pirâmide de corações

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, uma "resenha" kkk, SQN um acessório das minhas comprinhas, que fiz na viajem a Senhor do Bonfim BA que gostei muito e que foi, muito, muito, muito baratinho mesmo! Comprei em uma lojinha Ching ling e paguei R$ 2,00 hahaha e assim é biju, claro! Mas eu com a minha diquinha hahaha, fiz um truque para que ele "durasse" mais.

Fotos:

O brinco é assim: Uma verdadeira pirâmide de coraçõezinhos! Eu achei mega fofo, e não resistir quando vi peguei correndo!
 Ele fica muito, fofo e como é bijuteria não pesa na orelha, é mega levinho!
 Ele, é todo dourado e no interior do coração tem um brilhinho prateado!



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...