Image Map

02 agosto 2014

Look do dia: Look que usei no banner do blog

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, o look que usei na capa do banner:


Bom, eu mudei o banner, ontem dia 28/07/2014 e vocês gostaram muito! No grupo no whats, esse é o assunto hahaha ( Se você quiser entrar também, basta deixar aqui nos comentários do post o seu número e o código DDD) amaram mesmo, então nada mais justo do que compartilhar com vocês o meu look, e dizer porque escolhi ele! Então vamos ver algumas, fotos com o look inteiro porque aqui só tem a metade do corpo! Vamos ver...

Fotos:
 
 Bom gatinhas, o look é esse: Eu estou usando, um brinco novo ( Que logo vou fazer um post, pra mostra um pouquinho dele ) , um vestido que amo de rabo, um cinto grosso perfeito ( Apaixonada), o meu chapéu (Apaixonada também <3 ) e o meu Salto de lacinho cor da pele!




 E aqui está, os "acessórios", que uso na capa do banner

 E então gatinhas, eu escolhi esse, look pelo fato de achar ele super descontraído e bem fofo! Cheio de cor e muiiito estiloso ( Principalmente pelo fato do chapéu )



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)


2 comentários:

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...