14 abril 2014

Californianas *__*

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um estilo de cabelo, muito conhecido e também muito usado. Que são as californianas! :)

Bom, acho que vocês conhecem elas! São aquelas famosas pontas do cabelo pintadas de qualquer cor. Eu já fiz, duas vezes no meu cabelo! Na 1° eu fiz loira, e na segunda vermelha! A Rauany também tinha vermelha. E a do cabelo dela era muito linda eu amava <3
Uma amiga minha da igreja, vez no cabelo dela e eu achei que ficou muito legal, olhem só algumas fotos, que tirei no meu celular:

A Isa, tinha o cabelo bem pretinho, e fez a californiana loira! Ai o cabelo dela ficou com a aparência de que na raiz é mais claro, um castanho...

Mais ela ficou muita gatinha! E vamos combinar que as californianas são uma razão para isso né?

Resultado final: Linda

E aqui vai essa diquinha, super estilosa pra vocês mudarem o visual! Eu sempre amei, californianas, mais tem que hidratar toda semana e cuida direitinho. E além do meu cabelo ser muito seco, eu ia muito pra piscina acabei prejudicando ele. Mais se você cuidar direitinho, vai dar tudo certo :)

Bom eu achei uma foto onde eu tava com a californiana. Ignorem minha lindeza estrema kkkkk
Aqui ainda tava loira, e linda SQÑ kkkk

Com o vermelho:


 Aqui da pra ver melhor, e nesse tempo, a Fernanda tava com a californiana loura. Tava fazendo muito sucesso kkkkk

Legal, mais eu tava muito feia naquela época, e meu cabelo também Haha u.u
Ai eu cortei a californiana por prejudicar ao meu cabelo. E isso também é um pondo verde pra ela! Se você não gostar e só cortar. E quando eu cortei ficou bem curtinho, olha só:

No pescoço


 Mais é isso gente. Eu espero que tenham gostado do nosso breve papinho sobre as californianas. Não deixem de comentar, que DEUS nos abençoe e xero da Lary





2 comentários:

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...