Image Map

01 agosto 2014

Agosto chegou e alegria renovou

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, alguns recadinhos para o nosso 1° post e dia do mês!

Bom, gatinhas 1° de agosto, já passamos do meio do ano, novas expectativas para esse mês...  E tantas outras coisas que pensamos, no começo de todo mês! Sempre fica aquela coisa de, "Há, esse mês tudo vai mudar" ou " Agora tá mais perto das férias hahahaha"... E outros pensamentos que invadem a nossa cabeça na chegada de mais um mês, mais uma etapa do ano!
Pra falar a verdade meu mês não começou, assim nosso que começo bom de mês hahahaha, mas fazer o que né? O meu dia foi bem até agora, pelo fato de não ter ido pra escola hahahaha, brincadeira. Mas assim gente,é aquela coisa, o 1° dia do mês, não representa o mês inteiro! ( Essa é a minha esperança, porque se não... Hahahaha, hoje eu tô muito engraçadinha hahaha, tá parei! ) Então sempre, pensar que vamos passar mais essa etapa do ano, afinal ainda ainda temos mais 4 para terminar!

Eu compartilhei hoje no canal, esse trailer, para as novas inscritas falando sobre os nossos assuntos, tanto no blog como no canal! Espero que gostem:

Vídeo:




E então amores, bem básico o vídeo! Só que com alguns probleminhas, de áudio, por culpa do editor >:(

Mas, continuando o nosso papo, eu vou viajar hoje! Ebaaaa, para Senhor do Bonfim, aqui mesmo na Bahia! Vou ao médico, mais principalmente visitar meu pai, e arrumar a câmera que está quebrada :( Vou compartilhar tudo da viajem com vocês pela nossa Fan Page <- Clique aqui") do blog! Passem lá e curtam, para ficar por dentro de tudo!
Vou postar normalmente, já deixei os posts separados, e esse mês, está repleto de vídeos e posts suuper legais, só para vocês!Sem falar nas novidades que vem vindo! No meu regresso conto tudinho pra vocês! <3

Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)


3 comentários:

  1. Olá, passei aqui por curiosidade e acabei por seguir o blogue. Parabéns pelo vosso trabalho!

    Jovita Capitão.
    http://rainhadasinsonias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muitíssimo feliz minha linda! Seja muito bem-vinda aqui na nossa família princesa! <3

      Excluir

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...