Image Map

06 julho 2014

Meus presentes de aniversário de 13 anos- 03/06/2014

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, o mais novo vídeo do canal, onde compartilho os meus presentes de aniversário desse ano :) É o 1° aniversário que passo com vocês! Fiquei muito feliz por poder compartilhar tudinho <3
Foram poucos os presentinho mais eu amei todos, e fiz questão de compartilhar com vocês!

Fotos:









Vídeo:




Bom e ai gatinhas, gostaram do vídeo? As meninas lá no canal deixaram o número delas! Muito obrigada lindas! Amo esse contato com vocês! E se vc ainda não mandou o seu número deixe aqui em baixo nos comentários.  Mas não esqueçam de deixar o código da cidade ou região onde moram :)


Mais o post de hoje fica por aqui, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...