Image Map

15 julho 2014

#1Ano: Desafio do telefone com amiga

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, o nosso 1° vídeo do especial um ano de canal e blog!!!! Hoje o nosso canal e blog faz um ano! Talvez daqui a duas horas a um ano atrás eu tivesse sentada na frente do not criando essas páginas que me deixam mais alegres sempre e sempre! Muito obrigada gente :)

Ainda não enviei o vídeo" Oficial 1 ano de Canal e Blog", mais logo enviarei! E por enquanto isso, vou compartilhar com vocês esse aqui que enviei ontem. Do desafio do telefone. Muito divertido e super engraçado me divertir muito gravando espero que gostem:

Fotos:


Vídeo;



Gente não deixem de votar, aqui em baixo, quem foi melhor no desafio!


Pra você, quem foi melhor no desafio?
Hevlin
Lary

Mas o post de hoje fica por aqui gatinhas! Muito obrigada por tudo isso, carinho, comentários, visualizações, por me assistirem, lerem os posts e muito mais <3
Não deixem de comentar o que acharam, fiquem com papai do céu e xero da Lary <3



Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...