Image Map

07 maio 2014

Look do dia: Look ousado para o inverno

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um look super legal que vocês podem usar no inverno e no verão. E eu acho que vão gostar muito. Vamos ver?!

Fotos:


 E aqui está o look! Gente vamos combinar que as fotos não ficaram muito legais hahaha, mais dão pra ver o look direitinho. Pra falar a verdade esse look é para aquelas garotas que ousam mais. Eu não usaria porque não faz meu estilo, mais eu tentei montar um assim especialmente para minhas leitoras que gostam, e espero que tenha conseguido :)




Mais e ai gostaram? Super espero que sim.


Mais o post fica por aqui! Um super beijo e até o próximo :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...