Image Map

09 abril 2014

Meus looks por essa semana

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais um projeto aqui do blog, vocês sabem que eu amo fazer projetos para a melhora do blog e do canal. E nesse eu vou tentar compartilhar com vocês alguns looks da semana que eu usei! Hoje é o nosso 1° post e eu espero que gostem.

Bom eu vou  tentar colocar alguns looks que fotografei durante essa e a semana passada ok? Então vamos lá:

Para começo de conversa, eu separei apenas três looks, que foram os que achei aqui no not.
 Esse eu usei no domingo, no culto de santa ceia! Um vestido coral, com bolero preto e um cinto dourado. E também um salto de listras...
 No domingo passado de manhã, eu usei esse vestido, longo e florido, com o mesmo cinto do look a cima!
 E esse aqui que eu amei! Um vestido muito romântico que vou fazer um post sobre ele...
E é isso xero e até o próximo post :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...