Image Map

08 abril 2014

Agradeçimentos + pedidos

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês a minha mais nova página, a:
"Moda da Mulher Evangélica"

Bom eu criei a página dia 5 e queria pedir a ajuda de vocês em relação as curtidas! Se vocês pudessem me ajudar eu iria ficar muito, muito feliz :) Vou deixar o link: Clique aqui

Bom meninas, mais o assunto desse post é também para agradecer, sobre as 25.000 visualizações. gente eu estou muito feliz, porque as 25.000 review eram a minha meta desse ano e a gente já está com 26.000 muito obrigada meus amores...

Bom, em julho eu estou preparando uma semana recheada de surpresas, de vídeos e posts super legais! Porque o blog e o canal vão completar um ano e eu estou preparando muitas coisas, bem legais para vocês. Mas se vocês tiverem opiniões e sugestões de posts e vídeo eu vou adorar e vou tentar gravar todos. Porque, vai ser a semana toda com post e vídeo, todos os dias! Uma semana bem legal pelo 1° aninho dos meus amores e de um ano que eu gravo para vocês...
Então por favor, deixem nos comentários a opiniões de vocês! Aqui está o link da Fan page do blog no Facebook, podem comentar lá. Link, clique aqui

Muito obrigada gatinhas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...