Image Map

10 abril 2014

Resenha: Pincel Kabuki Sigma

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês o meu mais novo amor! O meu pincél sigma.

Gente, eu fiz uma compra no site do mercado livrel, de um kit com 5 pincéis da sigma. E quando chegaram só veio um. Não sei por que, talvez chegue depois, ou não chegue! Mas depois eu explico melhor no vídeo de comprinhas. Ele demorou uns 15 dias pra chegar e é muito bom! A cerdas, são ótimas e bem macias, tem um acabamento bem legal. Eu faço uma preparação de pele com ele rapidinho, economizo o triplo do tempo de que levaria para fazer com o língua de gato. Mas então vamos conhecer ele:

Fotos:



Ele é o Round Kabuki- F82, e me ajuda bastante na hora da aplicação. E pra falar a verdade é o meu 1° produto sigma eu amei. Achei ele muito bom, e fácil de usar. Agora é só love hahaha... Não posso dizer o preço porque comprei o kit por R$ 50,00. Mais por final eu amei esse.

Mais é isso gatinhas, espero que tenham gostado, fiquem com DEUS, um super beijo e até o próximo post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...