Image Map

15 abril 2014

Dica de amiga: Coque rosquinha com meia.

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês o mais novo vídeo do canal. Gente, é uma dica de amiga. De amiga mesmo, porque essa dica ajuda muito, e espero que ajudem vocês também :)
 É a famosa dica do coque rosquinha! E sabe com o que? Meias! Acredita? Não? Então vem comigo:

Gente o coque de hoje é muito fácil de fazer, e é muito lindo. E só de pensar que a gente faz com uma meia, ele fica mais lindo ainda hahaha... Vejam só as fotos e após o vídeo para verem se a meia não faz milagre:

Aqui está mostrando um pouquinho da meia. Tenham cuidado com isso por favor.
 Aqui foi outro dia que eu fiz e já tava bem bagunçado, ignorem hahaha
 Com lacinho:
 Vídeo:


E ai meus amores, gostaram da dica? Muito boa né? Eu estou amando coques, agora uso por 24 horas hahaha...

Como eu disse no vídeo, eu tentei fazer uma tacinha com o resto do cabelo, mais não deu muito certo não hahaha:



Mais, é isso amores, espero que tenham ajudado vocês e que tentem fazer, sei que vão conseguir. Não deixem de comentar e falar a opinião de vocês. Xero da Lary e que DEUS fique conosco :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...