Image Map

13 abril 2014

Top 10 minhas músicas do momento

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês as músicas que mais estou ouvindo no momento! Eu separei 10 músicas que mais estou escutando para compartilhar aqui, e até para apresentar algumas a  vocês porque talvez não as conheçam..

Mais para inicio de conversa, eu vou fazer um top 10. E vamos começar pela 10° colocação:

  10° Colocação:

Em 10° lugar, a que eu estou mais escutando é, a "Pai, eu confiarei". Eu tenho ela em meu celular e uma que gosto muito...



9° Colocação:

Deixa DEUS te usar de Brenda do Santos. Uma super animada também escuto mais em meu celular, na verdade só nele hahaha, mais ela é muito boa...






8° Colocação:

Caminho de milagres de Aline Barros. Essa é uma música que eu adoro. Ela tem uma letra muito perfeita aos olhos carnais.



7° Colocação:

Apaixonado coração, Bruna Karla. Essa é uma música romântica e linda. E mais linda ainda é a cantora que canta ela..



6° Colocação:

 Deus vem me socorrer, Bruna Karla. Eu sou apaixonada por essa música gente, eu acho ela de mais...



5° Colocação:

Ressuscita-me, Aline Barros. Acho que essa aqui, vocês conhecem né? Eu tenho ensaiado muito ela ultimamente na igreja! Adoro também...




4° Colocação:

Consolador Damares. Gente essa música é muito perfeita. É maravilhosa, letra linda, tudo lindo...



3° Colocação:

Um novo vencedor, Damares. Também de Damares, e também muito linda. Letra maravilhosa, e o clip pra mim é sem comentários! Sabe uma coisa que quando você vê você se arrepia toda? Então. Não deixem de escutar e assistir...





2° Colocação:

A igreja vem, Anderson Freire. Eu tô escutando muito essa música por dois motivos, 1° a gente talvez apresente ela, e 2° ela é muito boa.  Eu a escutar já me apaixonei hahaha




1° Colocação

Jamais deixarei você, Bruna Karla. Gente, essa música, é linda de mais. Romântica também ( não tô apaixonada não viu gente? hahaha brinks ) e linda também haha. Eu tô escutando 24 horas por dia, ela é linda, linda, linda..




E é isso. Aqui está o nosso top 10. Espero que vocês tenham gostado, como eu adoro essas músicas. Não deixem de comentar. Qual foi a que você mais gostou? Um super beijo que DEUS continue a nos abençoar, e fui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...