Image Map

01 abril 2014

Beijo março, Oi abril

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim falar uma coisa muito importante para vocês! A partir de hoje eu não vou postar mais no blog, e nem no canal! Vou apagar os dois...
 Brincadeirinha hahaha 1 de abril! :P hahaha
Bom meninas para começar o mês talvez não muito bem né? Haha brinks gente. Tá parei...

Então para começo de mês eu quero saber se vocês já fizeram a listinha de desejos de abril 2014! Já? Eu ainda não fiz a minha mais quero fazer, e vou. Bom todo mês eu vou fazer uma listinha de metas do mês e vou colar em meu mural para não esquece-la mais. É muito legal essas listinhas de metas eu amo..

E como foi o mês de março de vocês? O meu foi perfeito! Me batizei, recebi tantas bênçãos que queria que voltassem, mais sei que viram mais e mais pela frente. Amei muito março, amei, amei,amei.
 Mais é isso gente, logo sai o vídeo de comprinhas e a gente resenha mais. Um post bem rapidinho pra desejar um mês cheio de paz, amor e muitas alegrias :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...