Image Map

31 março 2014

DGE: Canta Cansanção

Oi Gatinhas!!

No post de hoje eu vou compartilhar com vocês, algumas fotos sobre uma festa que todo ano tem aqui em minha cidade! Uma festa evangélica, e vamos combinar que eu adoro hahaha... Ela é promovida todos os anos pela igreja evangélica Brazil para Cristo, e a nossa igreja foi convidada e eu não iria perder a oportunidade de compartilhar com vocês esse momento bem legal do nosso DGE! Então vamos ver:

Fotos:

Eu e Fernanda, gente que foto feiaaa hahaha
 Eu Fê e Milena :)
 Mamis e amiga :P :D
 Os meninos, quase não tiro a foto hahaha
 Ô Glória, irmão Lázaro!  Só bênção! Pulei viu gente?? :D
 Ô abençoado :)
Amei, amei tudo! Foi muito bom, a gente se divertiu e é isso ai! Um xero da Lary, fiquem com DEUS e até o próximo post :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...