Image Map

02 abril 2014

DGE: Café da manhã dos jovens + Dons...

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês o café da manhã do jovens que teve nesse domingo na nossa igreja! Não sei se comentei com vocês, mais teve uma reunião com a mocidade da igreja, para falarmos, sobre os chamados e dons de cada um :) A gente fez também um café da manhã bem, gostoso pra começar o dia de bem com a vida hahaha, brincadeira gente, só de acordar para ir para a casa de DEUS já acordamos de bem com a vida e com o nosso espírito.

Mas lá no café, correu tudo muito bem e eu gostei muito. Mas vamos para as fotos, para vocês verem um pouquinho. Eu amei de mais as fotos e meu look hahaha, vamos ver:

 Eu e Anadilson

Eu amei essa foto:

Anadilson, Fernanda Pr. Lanisvaldo, Eu, Hevlin, Natan e Newtinho



Eu e minha top :D

Eta café bom viu?
Meus top de 1° linha

E ai gatinhas, gostaram? Eu amei tudo.  E se quiserem saber mais, ou saber sobre a entrega dos dons deixem nos comentários que eu faço um vídeo...
Xero e fui...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...