Image Map

21 março 2014

Nossa 1° parceria com Oba! Fashion + Conheça o site

Oi Gatinhas!!

No post de hoje eu venho falar com vocês com muita felicidade sobre a minha 1° parceria que é com a loja Oba! Fashion.



Eu fiquei muito contente em formar a parceria, porque sei que é um site seguro e que tem ótimos produtos para que possa compartilhar com vocês! Lá eles vendem muitas coisas que sei  que vão adorar. Tem departamentos de maquiagem, cabelo, roupas, acessórios e muito mais :)

 Para as gatinhas que são blogueiras e estão interessadas no assunto eu vou explicar como fechei a parceria:
Bom, eu sempre visitava o site para conferir as novidades e tudo mais e um dia eu enviei uma mensagem para os contatos informando sobre a minha proposta. Eles me responderam muito bem e não demoraram na resposta. Me explicaram como funciona a parceria e eu topei!
Pediram para escolher um cupom de desconto e nada melhor do que o nome do blog não é verdade? Então o nosso cupom de desconto é GAROTAMIAU

-Para que serve o cupom de desconto: -

O cupom de desconto serve para quando uma gatinha for realizar uma compra ter uma prova que você comprou na loja por indicação do blog! Mas vamos combinar que não é nada mal um descontinho né? Hahaha... Saiamos todas ganhando, eu com a indicação de vocês e vocês com um descontinho na hora de fazer aquelas comprinhas mega legais, que amamos fazer :)

Se você tem aquela dúvida que a gente sempre tem a respeito de sites como: Será que ele é verdadeiro, Será que o produto chega... Aqui tem alguns depoimentos de compradoras que super gostaram do serviço da loja:
















Segundo as compradoras os produtos chegam dentro do prazo e em uma ótima manutenção! Ótimo o serviços deles não é?

Acho que o 1° produto que comprarei lá será a réplica da Naked, quero muito uma! E lá está em uma suuuper promoção de duas por 99,90 com o frete grátis :O Corre e pede uma também! Mas não esqueçam e usar o nosso cupom: GAROTAMIAU

Imagem 1
Mais é isso gatinhas, passei aqui só para compartilhar essa alegria que é fechar a minha 1° parceria. E devo isso tudo a vocês, muito obrigada. E quero agradecer também ao ótimo serviço da Oba! Fashion que aqui em baixo está o link do site:

Clique aqui: Oba! Fashion





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...