Image Map

22 março 2014

Receitas da Lary: Como eu faço omelete

Oi Gatinhas!!

No post de hoje eu vim aqui compartilhar com vocês uma receitinha super louca mais muito gostosa hahaha...Eu adoro ela, é muito boa. É uma receita de omelete, que eu aprendi na louca mesmo hahahaha, a história foi assim: Eu tava aqui em casa com uma amiga e mamis no trabalho, ai eu fui fazer um almoço com a Ketilyn e decidimos fazer omelete! Na hora de fazer fui só jogando os temperos e ficou muito bom hahaha, até hoje eu faço nos almoços pra gente aqui de casa hahaha...
 Mais já que essa receita é tão boa, eu vou mostra-la logo pra vocês:

Foto:


Vídeo:

E ai gatinhas, gostaram? Eu espero que tenham gostado e que tentem fazer em casa, aposto que vai ficar muito bom :)
Um beijo e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...