Image Map

20 março 2014

Dia de foto com amiga + Makes

Oi Gatinhas!!

No post de hoje eu vim compartilhar com vocês umas fotos que tirei com minha amiga Fernanda aqui no muro da minha casa! Ela me pediu pra tirar as fotos, e eu fiz make, arrumei o look e ela ficou gatinha como a gente é hahaha! A make ficou bem do jeitinho que ela gosta! Com delineado e com uma cor bem alegre. O look bem simples afinal era foto de rosto que ela queria. Coloquei só uns acessórios pra mudar e deixar o look bem mais descolado! Vejam as fotos:

Fotos:

 Look:
 Super simples! Uma saia jeans, com camisetinha preta! Acessórios: Brinco vermelho e pulseira preta :)

 Make:

 A make ficou super a cara dela! Rosa com roxo e um delineado gatinho! Coloquei o resto bem natural, blush e batom nas cores de coral!
É meninas, não sou eu! E aqui tá a prova:

Sempre falam que a gente se parece muito! Nem acho!
 O que vocês acham? Parecemos?
Mais é isso gatinhas! Gostaram da make? Se quiserem faço um tutorial no canal. É só comentar aqui em baixo! Xero e até o próximo post...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...