Image Map

28 março 2014

Mix colar azul com dourado

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vou mostrar pra vocês o meu mais novo mix colar. Gente eu tô apaixonada pela peça maravilhosa que muda completamente qualquer look. Vamos ver, já que eu tô dizendo que é lindo assim né? hahaha...

Fotos:

 Bom, o mix colar é assim:
Azul, com dourado e cheio de pedrinhas! Eu paguei bem baratinho nele, foi R$ 15,00 e amei :)
 Eu acho ele muito lindo e vou montar um look com esse mix colar só para vocês. Que tal?


Quando usei ele, eu usei o meu brinco que é banhado a ouro, e que tem a pedrinha azul marinho também
 Lina combinação né?


 Nas fotos eu tava usando uma camisetinha preta e uma calça jeans!

  Sem falar, que adoro mix colares, eles as vezes são muito chamativos ( No caso desse meu :P ) mais mesmo assim não deixam de ser lindos, e com o look certo, pode ter certeza que você vai arrasar amiga :)

Bom gatinhas, é isso espero que tenham gostado do post, mil beijinhos e que DEUS nos abençoe :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...