Image Map

27 março 2014

Maquiagem descolada- Batalha de Makes Capricho/ Por- Lary Carneiro

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu trouxe uma make muito estilosa, e muito descolada! Eu achei essa make muito gatinha hahaha, e vou usar ela em uma festa evangélica que todos os anos tem em minha cidade, o Canta Cansanção, e que vai vim cantar o Irmão Lázaro. Aposto que vou curtir muito essa festa hahaha...

Mas gente a make é muito fofa e muito estilosa. Eu acho que vocês vão gostar, como eu que estou apaixonada! Vamos ver então:

Fotos:







Vídeo:

Bom meninas, pra falar a verdade eu amei essa maquiagem! Eu achei ela muito linda, e muito diferente. :)
Se vocês, perceberam eu estava em outro cenário. Eu tirei algumas fotos para vocês verem, o meu cantinho bem bagunssadinho hahaha:


Fofo né? Bom eu vou passar um listinha rápida dos produtinhos que usei na make:

1- Corretivo amarelo caseiro
2- Corretivo vult
3- BB Cream RACCO
4- Pó compacto AVON color-trend
5- Base em bastão AVON
6- Paleta Tango 98 cores
7- Paleta tango 12 cores e 2 blushs
8- Kajal RACCO
9- Delineado AVON color-trend
10- DUO delineador e máscara alongadora RACCO
11- Máscara de cílios the colossal tango
12- Paleta Fenza da cor roxa
13- Lápis labial Natura
14- Baton AVON

E é isso amores espero que tenham gostado e que eu ganhe o concurso! Que DEUS continue a nos abençoar :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...