Image Map

01 março 2014

Maquiagem elegante/ Por Lary Carneiro

Oi Gatinhas!!

Nesse segundo post do dia eu trouxe pra vocês, uma maquiagem muito linda que eu vou fazer em uma cliente hoje! É uma noiva, eu tava criando a make quando resolvi gravar pra vocês! Eu estou completamente apaixonada por ela, achei ela muito linda, muito chique, muito divertida, muito romântica, muito tudo!
Eu amei mesmo e espero que gostem também!
 Eu separei algumas fotos, mais as melhores eu deixem no meu computador em casa! ( Broca como sempre hahaha) mas não vai ser isso que vai nos impedir de ver a make linda, do jeito que ela ficou!

Fotos:





Vídeo:

E ai gatinhas, o que acharam? Essa é a próxima make que eu vou usar para qualquer noite de gala! Espero que a noiva goste! Eu vou gravar um pouquinho na hora da maquiagem para vocês conferirem o penteado.

E é isso, super beijo e até o próximo post :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...