Image Map

01 março 2014

Comprinhas de fevereiro 2014/ Por- Lary Carneiro

Oi Gatinhas!!

Bom, é com dificuldade que eu venho aqui trazer para vocês o vídeo de comprinhas de fevereiro 2014! E é claro que não deixaria de postar um vídeo que sei que vocês amam! Bom sabe que em fevereiro eu não comprei muitas coisas, apenas o básico para amar todas!

Então vamos partir para o vídeo:

Fotos:

Vídeo:
E ai gatinhas, o que acharam do vídeo? Eu amei gravar pois tava com uma saudade! Pra quem quiser saber, o que eu mais gostei foi a bolsa preta com vermelho achei ela muito linda! E é isso ai eu ainda estou sem internet em casa, mais t|ô fazendo o que posso para postar! Um super beijão e até o próximo post!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...