26 março 2014

DGE + Diário de uma blogueira

 Oi Gatinhas!!

No post de hoje eu vou fazer um dois em um! Um DGE, mais como se fosse um Diário de uma blogueira, porque eu não tirei fotos, mais mesmos assim eu quero compartilhar com vocês um momento bem especial!
Então eu vou contar como foi pra vocês, tintim por tintim hahaha então vamos lá :D

_____________________________________________________________________________________

Bom, ontem eu organizei uma oração com a Hevlin (  minha amiga que se batizou comigo, sabe qual é? Se não sabe olhe o vídeo do nosso batismo: Link aqui ) na igreja! A gente tava tentando marcar uma com o nosso gelc, só a galera jovem da igreja! Só que nem o presidente nem a vice-presidente, estavam podendo ir! O presidente iria cantar fora ( ele é cantor) e a vice,  tava doente. Eu fiquei o dia todo ligando pra eles, mas nenhum dos dois atendiam, e quando atenderam falaram que não iriam poder ir|! Ai eu fui na casa da Hevlin, e falei com ela. E ela disse que a gente podia fazer a oração só as meninas, e eu concordei porque não iria ter problema, DEUS iria nos usar de qualquer forma, mesmo se eu fosse só.

Ai ok, liguei pro pastor, falei com ele! E ele deixou a gente fazer a oração lá na igreja. ( Amo meu pastor viu gente? hahaha) Quando eu tava me arrumando, me atrasei e meu padrasto ainda ficou enrolando haha aquele nojento hahaha... Mais eu fui! Já tava atrasada, por culpa daquele feio. Ai a Fernanda me manda um SMS falando que a Hevlin tinha levado alguém da igreja do Pastor Rafael! Achei que era a Juju, e o Fabrício, mais quando cheguei lá...

Ela tinha levado todo o grupo dos jovens da igreja do Pastor Rafa, A Nacional de Missões. Eu fiquei muito feliz, por ter mais gente do que o previsto! Então eu cheguei lá, e começamos logo a orar porque eles tinham que voltar 20:00 horas.

1° a irmã Juliana passou uma palavra rapidinha mais muito abençoada, e depois comecemos a louvar! E depois a oração...
Gente vocês não fazem ideia da bênção que  foi aquela oração! A Hevlin começou a sentir o espírito santo, começou a marchar e tremer a mão! E ela pulava, gente vocês não sabem como é bom. As meninas começaram a orar nela e a falar em línguas! Em quanto isso eu tava orando, já tava chorando.

A gente tava orando em circulo, e era oração por pessoa! Eu orei tanto e cai de joelho e senti alguém pegando em minha mãos e me levantando! E era a irmã da Nacional de Missões, ela e a Juju, elas começaram a orar em mim, e me disseram muitas coisas lindas, muitas coisas que me faziam chorar mais e mais. E ela disse que eu iria sentir uma paz muito grande, muito grande, e eu cai deitada no chão Eu só escutava algumas vozes só que bem longe, bem longe... Depois eu escutei um leve coral cantando uma música que eu adoro... Depois eu escutei ela orando bem baixinho no meu ouvido e ei despertei. Sem falar que escutava aquelas coisa, mais não conseguia me mexer, não conseguia nem abrir os olhos, senti como se fosse um alivio dentro de mim, me sentia como se tivesse deitada em uma nuvem...

Mais gente ela me disse tanta coisa tanta coisa que vocês nem imaginam... tô muito feliz! E eu vou fazer um vídeo pra explicar tudo tudinho  pra vocês!


Mas é quase isso. amo sentir a presença do espírito santo em minha vida! Vocês não tem ideia de como é forte... Procure a igreja mais próxima de você e vá louvar o nome do nosso DEUS, porque só ele é digno de receber, todo louvor e toda oração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...