Image Map

08 março 2014

Faça você mesma: Lip Balm caseiro/ Por- Lary Carneiro

Oi Gatinhas!!

Bom internet agora normal e cá estou eu para começar a semana com um post e um vídeo de faça você mesma super legal! É um vídeo onde eu ensino a fazer Lip Balm caseiro, e que eu amei  fazer e gravar! Ele ficou muito bom e eu espero que gostem:

Fotos:


Vídeo:




E ai gatinhas espero que tenha ajudado vocês!
E para não passarmos em branco aqui no blog esse dia tão especial que é o nosso dia uma mensagem que eu achei muito linda:

"Mulher que traz beleza e luz aos dias mais difíceis!
Que divide sua alma em duas para carregar tamanha sensibilidade e força.
Que ganha o mundo com sua coragem.
Que luta pelos seus ideais.
Mulher que ama incondicionalmente.
Que se arruma, se perfuma....
Que vence o cansaço,
Mulher que chora e ri. Mulher que sonha.

PARABÉNS pelo seu dia guerreira! Não se nasce uma mulher: Torna-se"



Mulher que traz beleza e luz aos dias mais difíceis! 
Que divide sua alma em duas para carregar tamanha sensibilidade e força.
Que ganha o mundo com sua coragem.
Que luta pelos seus ideais.
Mulher que ama incondicionalmente.
Que se arruma, se perfuma....
Que vence o cansaço,
Mulher que chora e ri. Mulher que sonha.

PARABÉNS pelo seu dia guerreira! Não se nasce uma mulher: Torna-seParabéns ao nosso dia :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...