Image Map

09 março 2014

Novo tema para o blog: Diário de uma garota evangélica/ 1° Cruzada

PSIU: Vocês sabem que tem um tema aqui no blog, o meu diário on-line! Sabem? hahaha...
Então, agora eu vou  abrir um novo tema muito parecido, mais esse é falando sobre a minha vida evangélica! Eu vou resenhar com vocês sobre tudo que eu faço na igreja! Vou resenhar, sobre o nosso grupo, sobre os cultos, cruzadas e muito mais coisas! Eu espero que vocês gostem, eu particularmente acho que vai ser muito divertido e bem aproveitável pra vocês!  

Então vamos fazer o 1° post por aqui mesmo? Vamos lá:


Oi gatinhas!! Para fazermos o nosso 1° post de Diário de uma garota evangélica, eu vou resenhar com vocês sobre a minha 1° cruzada! Que achei muito legal! Sem falar que tirei muitas fotos, para marcar o momento e para compartilhar com vocês é claro! :)

Pra quem não sabe cruzada é quando nos reunimos em um lugar e convidamos algumas congregações para fazer a obra divina!
Eu super gostei da que fui. E ela foi em um povoado perto da cidade! Foi ao ar livre e a gente ( O grupo Gelc ) apresentou. Mas depois dou mais detalhes vamos ver as fotos:








Amei e espero que tenham gostado do post e do novo tema! Não deixem de comentar a opinião de vocês. Pois ela é muito importante, super beijos e até o próximo post :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...