Image Map

17 fevereiro 2014

Meu 1° dia de aula/ Como as coisas vão ficar por aqui/ Recadinho

Oi Gatinhas!!

E é isso ai eu já tô retornando pra escola!  E passei aqui pra deixar um recadinho mega rápido!

Bom com minha volta as aulas, eu vou postar um post por dia! E não sei a hora certa para esse post!
E domingo eu não postei porque o meu dia foi muito corrido ( Fazendo a obra de DEUS. Vocês me entendem né? ) e eu não tive tempo! Mais aqui estou eu deixando esse aviso como post do dia! Mais a partir de amanhã eu vou fazer os posts de  resenha, moda, maquiagem e tudo mais ok? Hahaha...
E no canal vai continuar tudo normal 3 vídeos por semana, mais sem dia certo para postar.

E quem quiser vídeo pode deixar aqui nos comentários que eu vou gravar! Na fan page eu pedi perguntinhas para gravar um vídeo e elas super comentaram! Muito obrigada amores! Então quem tiver opção de vídeo e perguntinhas podem deixar nos comentários que eu iria adorar e agradecer muito a vocês!

Mais é isso gatinhas :)
Beijão a Lary e até o próximo post :D






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...