Image Map

18 fevereiro 2014

Arrume-se comigo para 1° dia de aula/ Por- Lary Carneiro

Oi Gatinhas!!

No post de hoje eu vim compartilhar com vocês o vídeo de arrume-se comigo para 1° dia de aula! Até que enfim né? Ai está o segundo vídeo mais pedido do canal! Hahaha
Mais era só começar as aulas para eu gravar, então ai está ele! Eu espero que vocês gostem.
 Eu gostei bastante de gravar e adorei tudo! Saio tudo como o planejado. Look, make cabelo...
 Mas então chega de suspense hahaha, vamos conferir:

Fotos:



Vídeo:



E ai gatinhas, gostaram do vídeo? Super espero que sim!
Mais continuando, uma leitora minha, muito fofa me pediu para que eu gravasse rotina escolar! E eu vou gravar minha 1° semana de aula! Nela eu vou mostrar os looks, penteados e as makes... Eu  vou mostrar dos 5 dias letivos da semana! O de segunda que vocês cansaram de saber como iria ser, ai vem o de terça, quarta, quinta e sexta...
Agora é só aguardar o vídeo que logo sai :)

Beijos e até o próximo post :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...