Image Map

27 janeiro 2014

Tendências de 2013 á 2014 que eu aprovei

Oi Gatinhas!!

Hoje eu vim pra resenhar com vocês sobre as tendências do verão 2014 que eu aprovei! Que no caso é: As que eu gostei, que eu indico, as que usaria e por ai vai...

I  para começo de conversa, uma tendência que eu gostei muito foi o do azulejo português! Acho muito estiloso.

 

Outra que eu aprovei bastante e comentei em um post, foram as saias longas! Eu amei mesmo, e super usaria. Usaria tanto que até tenho no meu closet :)




Outra que eu achei mega fofo e que acho que vocês também acharam foram as saias shorts de bico! Que Rauany vez até um post sobre elas se não me engano! Elas, são lindas e super estilosas, eu adorei!



Outra tendência super fashion e que eu amei, foram as calças coloridas! E como as saias de bica, entraram na moda no começo desse ano e ainda estão por aqui! Eu adorei.



Mais é isso gatinhas! Espero que tenham gostado do post! E um enorme beijo da Lary :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...