26 janeiro 2014

Projeto volta as aulas

Oi Gatinhas!!

Bom já que estamos voltando as aulas e todo mundo fica nessa de:
-O que usar, o que calçar, que penteado fazer, que material usar e a make em?
 Hahahaha, eu sei que isso é algumas dúvidas que ficam na nossa cabeça! E não são tão fáceis de sair assim não, viu?
Mas pensando em tudo isso eu decidi abrir um projeto! Que é o projeto: Volta as aulas!!

O projeto vai abrangi coisas e dicas para a escola e para o 1° dia de aula! E também, vamos combinar né gente, só aqui não vai ter dicas para o 1° dia de aula? Nana nina não
Mas para começar, eu pensei  em falarmos sobre looks para o 1° dia de aula! Eu separei alguns que achei a cara do 1° dia e aqui vão eles para vocês se inspirarem:

Para primeiros e lindos, da DIVA  Taciele Alcolea são esses aqui:
( Linda como sempre né? )Achei super fofos e muito estiloso! Super a cara do 1° dia de aula


 Pra 2° inspiração pensei em looks mais românticos como:
Essas aqui que são super lindas, e estão na tendência deste verão! Estão super em alta, eu particularmente achei o modelo lindo. Então usem e abusem!



Para 3° inspiração eu pensei em shortinhos:
 Eu não gosto muito de ir de short curto para escola, mais se soubermos arrumar o look, ele fica lindo de morrer.





4° inspiração looks com vestidos:
Muita gente acha que não, mais  looks com vestidos para a escola também fica muito lindo e muito fofo! Eu mesmo amo a ideia!



E para terminarmos as inspirações que tal look com calça?
Vai, todo mundo sabe que o que mais se usa no 1° dia aula é calça! Calça jeans, de malha de tudo que é tipo. Eu mesmo, sempre opto por calças! São lindas e eu amo.



Mas é isso gatinhas! Espero que tenha ajudado vocês e até o próximo post do projeto que eu vou postar duas vezes por semana, ok? Beijos amores...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...