13 fevereiro 2014

Agradecimentos: 150 Inscritos e 15.00 visualizações

Oi Gatinhas!!

No post de hoje é com muita felicidade que eu venho trazer pra vocês, o vídeo de agradecimentos pelos 150 inscritos e pelas 15.000 visualizações :)))

Bom no tempo que eu tava sem internet, eu fiquei sem as  ver nem as visualizações e os inscritos e quando eu entrei eu fiquei muito feliz de ver que eu já tinha passado dos 150 inscritos e das 15.000 visualizações. mas eu estou muito feliz mesmo, muitíssimo obrigada por tudo meninas vocês são de mais!

Fotos:


 Vídeo:





Mais é isso gatinhas, muito obrigada pelo carinho e não se esqueçam de deixar a opinião de vocês aqui ou no canal! E também não esqueçam de deixar qual vídeo vocês querem que eu grave ok? Um beijo e eu adoro vocês...





6 comentários:

  1. Abandonei você não linda kkkkkk Com o começo das aulas, nem eu sei o que eu faço primeiro kkkkkk Pode deixar,vou comentar bastante viu kkkkk Vai até enjoar de mim kkkkkkk Tô com sdds dos seu comentários também viu, sumiu??!! Parabéns lindona, tii adolu!!Bjocas liindas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atá! Então tá bom :) hahaha...
      E pode deixar que eu apareço por lá! Beijoo

      Excluir
  2. Nós leitoras que agradeçemos pelo seu carinho sua dedicação seu esforço ! Saiba q vou estar para oq precisar ! Faz víídeo da rotina escolar ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amrr eu fico muito feliz com o carinho! E que todo meu esforço é muito bem recompensado...
      Muitíssimo obgd <3

      Excluir
  3. Que bom gatinha sucesso vil beijo.http://ggrrishendg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada Joly! Um beijaço enorme pra você :)))

      Excluir

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...