Image Map

30 dezembro 2013

Vlog em nordestina/ Meu editor de vídeo/ Meu 1° vídeo com meu 1° editor...

Oi Gatinhas!!

Hoje eu vim aqui pra gente resenhar sobre o meu mais novíssimo editor de vídeo, e o meu 1° vídeo usando meu 1° editor, mega legal né? Querem ficar por dentro de tudinho? Então vem com a Lary!

Bom, para começarmos, eu vou falar com eu conseguir o editor, como eu baixei e tudo mais...
Vocês sabiam que eu não tinha um editor, e que o meu "cunhado" iria baixar, aqui no not, porque em matéria de baixar programas eu sou um fracasso hahaha... Mais nisso tudo eu ainda não sabia que iditor baixar,  e no mesmo dia eu assisti um vídeo no canal da minha amiga de canais, a Maria Fernanda, gente uma amor de pessoas! Aqui o link dela (Link da Nanda)  mas continuando, eu perguntei pra ela qual editor de vídeo ela usava e ela disse que era o Movie Maker! ai lá vai eu atrás de meu cunha pra ele baixar o tal do editor (bendito editor, hahaha...) ele me disse que era para eu procurar no YouTube o tutorial de como baixar o editor, eu achei, seguir todos passos e aqui estou eu com editor e com vídeo bem melhores para vocês! Uhuuuu hahahaha!

E foi assim que eu baixei ele, mas eu não achei o vídeo do tutorial! E lá tem o link, pena que eu não achei!

Mais é isso gatinhas, depois de baixar o editor eu fiquei mexendo em tudo para aprender, e aprendi, mesmo sendo em inglês! É bem fácil mexer eu aprendi fácil fácil! Mas agora vamos para o vídeo, e pena que eu não pude completar ele mais eu vou postar o resto dele!




E ai gatinhas, legal né! E podem deixar que agora com editor novo vai ter bastante novidades no canal... Beijo da Lary e fiquem com DEUS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...