Image Map

02 dezembro 2013

Teste do batom: Desculbra sua personalidade atravéz do formato do seu batom!

Oi Gatinhas!!

Sabe que hoje eu tô com um teste mega legal, que está rolando por ai! Eu ví ele em uma rede social, e  está rolando em várias outras e blogs também! Mas eu pensei: "Talvez as gatinhas ainda não conferiram" Ai decidir compartilhar com vocês!
Para quem não sabe, esse é um teste que pelo formato do seu batom você pode descobrir a sua personalidade! Eu achei mega legal, sem falar que é divertido! Mais deixa eu explicar melhor, para vocês, é assim ó:

Sabe aquele formato, que fica no seu batom favorito depois que você usar bastante ele? Então, com aquele formato vocês podem descobrir a sua personalidade! É isso ai, não dá nem pra crer né? Mas simbora que é agora a hora de descobrir a personalidade de vocês hahaha

Legal né? Então, corram lá pra pegar o batom favorito, porque agora é a hora da verdade hahaha


Bom, eu escolhi 3 batons, são uns dos meus favoritos! E é só pra mostrar pra ao vocês, ó:


Beleza, eu sou amorosa, organizada e decidida! Gostei hahaha


Mas é isso ai meninas, espero que tenham gostado e se divertido com o post! Um mega beijo da Lary e até o próximo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...