Image Map

02 fevereiro 2017

Moda evangélica - Qual a melhor roupa para o verão

Oi Gatinhas!!

Hoje eu vim compartilhar com vocês um post muito útil para as minhas mais lindas leitoras evangélicas! Afinal eu bem sei o quanto é difícil chegar no verão e não saber o que usar na praia.
Por isso no post de hoje eu reuni as minhas melhores dicas de peças na hora de escolher o look para espantar o calor! Vamos ao post?

Fotos:

Com certeza a minha melhor indicação são os maiôres. Afinal em quesito roupa de banho são os mais compostos. Dependendo do costume da sua igreja pode escolher melhor o modelo...

 Resultado de imagem para biquinis moda cristâ

 Outra super opção são os biquínis de cintura alta. São bons porque não mostram tanto a barriga como os comuns!

 Resultado de imagem para biquinis moda cristâ

Outro modelinho, são os biquínis de manga! Eu ainda não experimentei. Mais quem sabe? Hahaha

Resultado de imagem para biquinis moda cristâ

Outra peça que são eternamente bem vindas são as saídas! Vocês podem usar o biquíni na água, e assim que saírem, colocam a saída. Eu sempre faço isso. 💙

Resultado de imagem para biquinis moda cristâ
Os shortinhos de praia são um ótima opção! Para as exigentes, podem ser usados com o maiô!

Resultado de imagem para shortinho de praiaResultado de imagem para shortinho de praia

Esse ano eu fui na praia, e usei o maiô com short! Depois que saia da água usava uma saída. Vocês podem ver mais fotos no meu Instagram "@larycarneiro13".


Também fiz um post aqui no blog com as fotos da viajem: Clique aqui

Então por hoje é só meninas. Espero ter ajudado. E lembrem que nós podemos tudo. Não deixe de sair, somente porque são cristãs. Pelo contrário, mostrem ao mundo que somos diferentes 💟


Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post 💙



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...