Image Map

13 dezembro 2013

Roupa para o réveillon

Oi gatinhas!

Hoje vou dar dicas para vocês e mostrar um look que eu produzir para ir ao réveillon!
As fotos:

Bem eu fiz com a blusa branca porquê todo mundo sabe qui réveillon a gente tem qui ir com alguma peça branca para trazer paz! Então eu quis colocar a blusa branca e o short com umas manchas brancas com pérolas brancas, o colar é uma asa que ficará chamativo no look, os brincos da um tom de chique e o tênis vermelho para não deixar tudo no branco kkkk

A e não podemos esquecer do cinto qui ficou perfeito com o short!
Então meninas estão animadas para o réveillon?  Pois eu estou, então um beijoo suas divas e até o próximo post!

Por- Rauany Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...