Image Map

14 dezembro 2013

Make e unha para o natal!

Oi Gatinhas!!

Volteiii hahahaha! Estavam com saudades de mim? Eu estava morrendo de saudades de postar para vocês!
Queria muito voltar afinal estou chia de resenhas e vídeos pra vocês! Mas como o meu not está com defeito, eu tive que esperar! Amanhã ele já vai estar prontinho e com o editor de vídeo obaaa! Mas vamos para os vídeos porque tenho muitas novidades:

Os dois vídeos que tenho para festas de fim de ano, são os da make para o natal e unha decorada para o natal! Então eu vou passa para vocês a make para o natal:

E ai gostaram! As gatinhas do canal mega aprovaram e gostaram muito.

E agora temos a decoração simples para o natal! Eu e Rauany nos divertimos muito gravando e eu gostei bastante do meu look para unhas hahaha! Mas quando a Rauany falou que o glitter não caia, cai haha, não sei porque, nela não saiu mais na minha unha saiu! Eu já desconfiava hahaha...
mas deixa de resenha e vamos para o vídeo


Mas é isso ai espero que tenham gostado, e até o próximo post! Um mega beijão da Lary





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...