Image Map

08 dezembro 2013

*Diário de uma blogueira*/ Vou viajar/ Blog nas mãos da Rau...

Oi Gatinho! Novidades tremendass

Bom chegada das férias você sabe que é né? Eu tenho que visitar o meu papis lá na casa dele que é em Senhor do Bonfim (BA)! ( Cidade maravilhosa! Gosto muito! Um beijo para todas as minhas gatinhas de lá.)
Talvez eu poste de lá! Lá  tem not, ( é claro) só que eu não sei se vou postar porque todas as minhas pastas, fotos, resenhas estão aqui no meu not e eu não quero levar ele! :( Mas a Rauany vai ficar aqui tentando cuidar do blog! Eu só quero ver isso hahaha
Bom eu não sei no que isso vai dar mas quero saber! Eu não vou demorar lá nadinha de nada! Eu vou amanhã e vou voltar quinta-feira, rapidinho né!

 Até me complica um pouco por que é natal tenho que postar vídeo gravar e dá um pouco de trabalho se eu atrasar tudo, mais eu dou conta! Como eu chego na quinta, eu vou postar os vídeos, um hoje, um na sexta e outro no domingo! Afinal tem que dar tempo de vocês verem a make né? E o natal já tá pertinho da Silva então tenho que voar sobre o tempo! :)
Mas lá eu vou gravar vários vídeo e daqui a pouco vou gravar um de como arrumo a minha mala! 1° do canal huhuu! Hahaha...

Bom e sem falar que eu vou gravar bastante vídeo e tirar fotos de tudo! Principalmente no Campo Club! (Um club mega lindo, que pai é sócio) Eu adoro ir para lá! Lá é muito bonito! Tudo é em Senhor do Bonfim praças, clubs o campo de skate louca pra fotografar muitíssimo obaa!!
Mas é isso gatinho e gatinhas logo a Lary volta! E se a Rauany der mancada me contem quando eu voltar tá bom? hahaha! Beijão gatinho (a)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...