09 dezembro 2013

Unhas para o natal *-*

Oi Gatinhas!!
Como todas a gatinhas sabe eu estou responsavel pelo blog até a xuxu (lary) chegar kkk
nossa to me sentindo uma mãe cuidando dos filhos :O kkk então minhas gatas vai ser ótimo tá aqui com vocês todos os dias.
hoje vou falar sobre unhas de natal ihuuu estamos pertinho do natal e eu não poderia esquecer de falar das unhas lindas :)
peguei algumas fotos da internet pra vocês verem cada luxo qui eu achei e fácil de fazer:
lindas né? eu amei todas mais a minha preferida foi a da árvore de natal *-* eu também fiz a minha e da lary qui a gente fez um video quando ela dormiu aqui em casa quinta e jaja ela posta para vocês verem. 
eu achei uma foto na internet igual como minha unha e a dela está:
no lugar da dourado coloquei purpurina qui ficou mais brilhante e mais bonito isso levar em torno de 10 minutos no máximo pra vocês fazerem ela! é fácil, rápido e lindo!
com essas unhas vocês ficaram verdadeiras divas do natal.
beijoo :* suas lindas e até o próximo post :)
Por- Rauany Carneiro



 

Um comentário:

  1. Oi gatinhas! Aq é a Lary e eu ñ fui pra Senhor do Bonfim! Mudança de planos! Eu vou só na sexta! Mas Rauany, vai ter que ficar cuidando do blog pq meu not não pega nas configurações dele então, tudo por conta da Rau. Beijão gatinhas...

    ResponderExcluir

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...