Image Map

10 novembro 2013

As minhas 5 sandálias favoritas!

Oi Gatinhas!!

Hoje eu tenho um post bem interessante, para mostrar as minhas 5 sandálias favoritas! E em geral: Sapatilhas, rasteirinhas, saltos e mais...
 E então, vamos lá?...

Começando por todas, elas.. hahaha


Hoje eu não vou falar, o que eu aprovo nas sandálias ou não. Só vou mostrar e descrever elas para vocês, ok? Se quiserem eu faço um post especial para resenhar sobre qualquer uma das sandálias!!

1°: A preta de lacinho!!

Como devem saber, eu amo laço de paixão! E na maioria das minhas sandálias tem laço, amo, amo, amo...
 E ela é de couro! A marca é a VIA SHOW!!

 2°:   A Sapatilha de salto, com pedrinhas e laço...

E como já falei que amo laços...
Ela é o meu salto favorito, e linda, com um laço na ponta, que é para dar um toque bem chique! Sem falar que é aberta e com essas pedrinha super escândalo!! Amoooo

A marca dela é a Santineli!!
 3°: A plataforma, branca com dourado!!

A Minha paixão em estilo, é esse salto ai!! Quando a vi não gostei, mais então não sei porque experimentei, e apaixonei!! Hahahaha!!
Ela tem essas correias lembrando um estilo africana, e essa plataforma também...


 4° :  Tamanquinho com duas estampas

Essa linda, apareceu na minha vida e não quero mias largar dela!! O que me chamou mais a atenção dela foram essas estampas ( perdão esqueci o nome, qual é mesmo?) e além dela ter essa estampa, tem mais uma que...Ai sem palavras hahaha
 Há e  a marca dela é a picadilly

5°:  5° e ultima é essa sapatilha, super fofa, que com a sandália de cima estavam no meu vídeo de comprinhas de outubro! Ela é super fofa e de bico, a nossa mais nova moda, então, fiquem ligadas nos bicos, em? hahaha! Há e detalhe, ela é de lacinho, só para variar hahaha

Marca: Sua cia
Então é isso!!


AVISO: No post, PORQUE, ocorreu um erro e eu o apaguei sem querer! :(
Problemas de blogueira :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...