Image Map

10 novembro 2013

Resenha: KIT de pincéis rosa

Oi Gatinhas!!

Hoje eu tenho um post com uma resenha mega resenhada hahahaha..
Ele é um post bem legal, que sei que vão gostar! Sem falar que eu sou a que mais gostei dessa resenha toda. Afinal, eu fui a mais privilegiada, hahaha...

A resenha é sobre... tham, tham, tham, thaaaam.. (Droga, como se vocês não soubessem pelo título :P hahaha)
É isso ai que você leu, ai em cima no começo, desta loucura toda! Chegou chegando o meu KIT de pincéis rosa, supeeer escândalo:

E isso ai, eu estou babando por eles até agora, hahaha! Ela veio dentro dessa nécessaire, rosa que amarra com um lacinho.

 Super fofa né?
Aqui são os meus mais novos mimos:
E ainda na embalagem!
E uma coisa que eu gostei e um dos motivos que eu comprar eles, é que eles são profissionais! Então prepara coração que agora tutorial só com pincel profissional, hahahaha...
Olhem só que fofos, tem esses da cor: Pink, marrom tradicional, e o rosa clarinho da capa do blog!

Aqui, são os fofos, a amostra! Lindo né? E na 1° imagem são os pincéis para sombras!
Apaixonada... só isso haha

E aqui eles todinhos, e juntinhos! Há e com alguns antigos que salvei! E dei uns, também...

E se percebeu, são os pincéis, da imagem de capa do blog! E eles, estão lá, "vamo vê":
 Viram né? Então, até ai eles estão participando hahaha

Mais a resenha é essa! Espero que tenham gostado e um mega beijão...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...