Image Map

07 novembro 2013

#Look do dia#/ Look saia longa

Oi Gatinhas!! Tudo bom?

Hoje eu tenho um look bem legal, para o look de hoje! E que finalmente saiu esse post em? Hahaha, já tinha passado do tempo! 

Mas o look é muito lindo, e bem legal por motivos que com as fotos vão perseber!

       1- Ele é muito confortável
       2- Fica ótimo para qualquer ocasião

Esses são os principais motivos!! Mas vamos deixar de papo e vamos lá para para o nosso look, saia longa:

Então meninas, começamos, no penteado e make!
 Eu quis uma coisa bem dia a dia, mas ao mesmo tempo, super atualizada!! Olhem só;
na make fiz um pretinho básico, e usei de blush um mais parecido com um bronze, e nos lábios um batom nude, que acho que conhecem bem em? hahaha
 E no cabelo, fiz um penteado que está no vídeo 5 penteados para escola confiram sei que vão gostar! Basta escrever na caixa de pesquisa: 5 penteados para ir a escola!!
 Partindo agora para o look!
 Eu estou com uma blusinha corpete, que é como a chamo hahaha!!  e com a minha mais nova saia longa, que amo!! Sem falar que estou usando um cinto mais grosso que acho uma fofura com saia longa! E usando também a minha mais nova sapatilha que amo!!
 Olhem só:
 Então meninas, é isso espero que tenham gostado do post e do look do dia!!! Um beijo e até o próximo!!



Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...