Image Map

09 outubro 2013

Dica/ Organizando meu closet/Guarda-roupa e cômoda

Oi Gatinhas!!

Hoje eu vou deixar com vocês um vídeo que comentei no post abaixo!!
No vídeo eu vou está organizando meu guarda-roupa e minha cômoda, fazendo uma mudança, que até eu me acostumar... kkkk, mas deixa de papo que ai vai o vídeo:


 
I ai gatinhas, gostaram? Eu adoro fazer esse tipo de mudança por que, acho muito legal coisas novas, e principalmente no meu quarto kkkkk

Mas tenho outras dicas para manter o guarda-roupa de vocês organizado, olha só:
  • Separe roupas por tamanho, cores, e modelos
  • Faça uma limpeza de 15 em 15 dias no seu guarda-roupa
  • Outras coisas do guarda-roupa como acessórios, cintos, colares, ou roupas que não usa na estação por exemplo, guarde em caixas!!!
  • Guarde sempre tudo dobrado e arrumadinho
  • Não deixe as portas do guarda-roupa fechadas, isso ajuda para que não entre bichos, e poeira, além da conservação das roupas
  • Usar Naftalina no guarda-roupa e  principalmente nas gavetas
E pronto, é claro que aqui é só algumas diquinhas, mas algumas  que são essenciais, para a organização do nosso quarto!!

PSIU: Querem tour no meu quarto? Mostro ele todinho para vocês, se quiserem é só entrar no canal alí em cima no começo do blog no visite o meu canal, e deixar lá na discussão!!

Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...