Image Map

22 outubro 2013

Meu livro do momento/ Fofocas blogásticas de Sofia

Oi Gatinhas!!

Hoje eu estou com uma resenha muito legal para vocês! Que é sobre o meu novo livro do momento o

ABAFA! Fofocas blogásticas de Sofia!!!

Que por sinal deve ser muito bom! Ainda não o li! Mas o livro fala de..

Sinopse 

A vida de estudante não é nada fácil, ainda mais quando as pessoas buscam atingir altos índices de popularidade. No mundo 'teen' vale tudo, até mesmo escrever um blog com os melhores (ou piores) 'bafos' da escola. Sofia adora fofoca e vai fazer de tudo para transformar as conversinhas do banheiro das meninas nos posts mais comentados de seu colégio.


Então meninas, a minha base para comprar o livro foi essa! Eu comprei em uma revista da AVON, ( onde tem livros ótimos) e quando estava preste a escolher um livro novo, li a sinopse deste e achei " Nossa.. deve ser bem.. iteresante" kkk e comprei, e ele chegou hoje mesmo! Eu nem o li todo e já tô aqui resenhando com vocês sobre ele, ( amo resenhar) kkk!

Olhem só umas fotos que tirei dele especialmente para vocês, é claro: 

Aqui é a capa  da frente do meu lindinho!!

 Super fofa né?
 Aqui é subi capa do livro! Que já é o começo dele, onde o livro tem modelo de caderno, ( que amo, esse modelo) como um diário!
 Aqui é a capa de trás, onde tem algumas coisas sobre Sofia e os personagens mais badalados do livro!
 Aqui eles mais de perto:
Mia: Nada mais nada menos que a menina mais popular da escola MIDDLEBROOKE! A escola onde Sofia estuda!
Nona: A Melhor amiga da nossa blogueira que é louca por uma fofoca!
André: O gatinho do sexto ano em que Sofia é louca!
San San: O papagaio de Sofia, que ela ensinou a chama-la de linda, não gostar de Mia e a assobiar!
 Aqui é o Ladinho do livro onde ele vira de uma frente para outra! Ele tem o título do livro e a imagem da Sofia no topo! Super fofo né?
 Olhem só algumas imagens com o livro aberto! ( não cheguei nem no meio dele, afinal acabou de chegar)
 Há estou aqui; na segunda 01
 Sofia e San San, e algumas carinhas dela kkk
 A se lembram do que falei de San San? Então olhem ele alí:
"Mia é uma tonta!"
"Sofia é ais bonita que Mia" Prrr!"
kkkkk
 E é claro que não poderia faltar, o:
Que chique em? O autora do meu livro novo é dos Estados unidos, livro internacional!! kkkkkkkkk

Então meninas é isso, agora que já resenhei sobre ele posso ir ler em paz! Kkkkkk

Por- Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...