Image Map

14 outubro 2013

Dica de popularidade- 4° diquinha

Oi Gatinhas!!

PSIU: Eu sei eu sei, sou uma tratante né? Brincadeira meninas, calma calma, eu tenho um explicação para tudo: eu não postei por que não estava com tempo não me esqueci, é porque as minhas 2 semana sem postar foram muito corridas mas por isso vou postar esse e mais um quinta feira para recompensar, certo?

<4° Diquinha>

Bom, vamos lá hoje a dica é: ( lembrando se já firam todas as 3 que está em dica de popularidade, vejam elas)

O filme que vou passar é:
Meninas malvadas 2, ele vai ajudar bastante vocês! Bom se lembra da 3° diquinha? É ela mesma que vocês possam ter achado uma bobagem, mas é dela que vem a 5° e talvez 6°, 7°... quem sabe?

Bom se você já viu, como são as populares as observou bem, viu seu comportamento, então é assim que vai agir, não dizendo que tenham que ser más e cruéis com todos, ( nunca façam isso, é o fim da carreira para a popularidade, mesmo sem nunca a começar) apenas olhe o comportamento delas, como: Elas se cumprimentam, como falam com as pessoas, se tem vergonha de apresentarem trabalhos, ou até coreografias dos grupos da escola ( se tiver isso na sua escola) e muito mais! ( na 5° diquinha vamos falar disto)

Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...