Image Map

13 outubro 2013

Como ir para escola linda apostando em acessórios/ Segunda-feira

Oi Gatinhas!!

Eu estou muito feliz com essa nova ideia para ajudar vocês, em ficarem lindas nos looks e ainda assim com farda!! Obaaa!!!!
Mas, vamos começar:

Segunda-feira: Como sabemos que segunda-feira é o dia em que começa as aulas na semana, temos que estar com o uniforme em dia, limpo e lindas, para começarmos a semana bem! Certo?
 Então na segunda, a dica é: Aposte na maquiagem e sempre com o uniforme em dia! É claro que ir com o uniforme sujo não vai ajudar nadinha!!

 Exemplo: vou usar eu e o uniforme da minha escola como um exemplo- Se eu ir para a escola coma make mais linda do mundo, e com o uniforme, nada apropriado como tênis sem lavar, blusa manchada, calça sem passar, nem pensar!!!

Então temos que ver isso, no sábado, lave seu uniforme, se o tênis precisar lave-o também, como outras coisas podem precisar ser lavadas, como: Bolsa da escola, estojo e principalmente a farda!!

E na make pode usar:
  •  um delineado
  •  com uma sombra clara por cima
  •  um blush coral
  • um gloss ou batom claro
Uma make que indico muito é: 

  Já tinha postado esse vídeo mas ai vai ele de novo, como esse que vou postar embaixo, eu já tinha o postado no blog
Ele é bem legal como a make de cima e pode ajudar muito vocês:



Então meninas é isso, ainda dá tempo de arrumar o uniforme, e com a make não se preocupem, vão ficar lindas com essas ai de cima!!


Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...